<< Voltar     


Gelatobox

Vencedor em Estratégica - Sustentabilidade - 2022

Data de lançamento: 01/04/2022

Vencedor: Gráfica Rosset (graficarosset.com.br)
Convertedor: rosset artes graficas sa
Brand owner: Gelato Borelli


País: Brasil


O Gelatobox é um recipiente isotérmico, feito totalmente em papel catão. Ideal para acondicionar sorvetes, gelatos, açaí e sobremesas. Fabricado com matérias primas de fontes renováveis, 100% reciclável e com forte apelo sustentável, o Gelatobox é o substituto ideal para as caixas térmicas de isopor Desenvolvido com tecnologia inovadora que confere alto isolamento térmico, é totalmente impermeável e não vaza o conteúdo mesmo que o produto sofra degelo por completo. A base já vem pronta para uso com sustentação para espátula de sorvete e a tampa é de montagem simples e rápida.

Fabricado em micro-ondulado onda ´F´ e utiliza o conceito de isolamento térmico através da formação de coluna de ar, evitando a perda de temperatura do conteúdo para o ambiente. Sua construção é robusta e garante firmeza ao usuário na hora de porcionar o sorvete com a espátula. Por suestrutura reforçada que garante consumidor final uma experiência adequada no transporte e permite que seja colocada e retirada do freezer diversas vezes. Não vaza o conteúdo mesmo que este sofra degelo completo. Gelatobox tem desempenho isotérmico semelhante aos recipientes de isopor e sua estrutura confeccionada em papel cartão micro ondulado confere alta resistência mecânica a impactos.

Não se aplica Não se aplica O recipiente criado para substituir as tradicionais caixas térmicas de isoporGel, que tem forte rejeição por parte dos consumidores e baixo índice de reciclagem por ser muito leve e ter grande volume aparente. A destinação pós consumo do Gelatobox é a cadeia de reciclagem de papel cartão

Gelatobox é 100% reciclável, compostável (compostagem doméstica), e biodegradável. Sua apresentação moderna, robusta e de papel cartão evidencia as propriedades para o consumidor na simbologia gravada na parte inferior. É um recipiente sustentável autoexplicativo quando comparado ao seu concorrente habitual de isopor. Suas características e originalidade ficam evidentes até mesmo para aqueles indiferentes ao tema da sustentabilidade.

Ver maior em nova página